Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Porta guardanapo de Bichinhos

Olá meninas, estava no site Painel Criativo que amoooo e achei este passo a passo muito fofo....Segue pra vcs de presente tb, assim como foi para mim :-)


Risque com um palitinho de churrasco, o molde do guardanapo no EVA verde escuro e a graminha no EVA verde claro. Recorte com a tesoura. Passe cola instantânea na base do guardanapo e monte as peças conforme a figura abaixo. Cole a graminha de EVA verde claro na parte de frente da peça.



Transfira o molde dos bichinhos para o EVA, com ajuda do palito de churrasco e recorte com a tesoura. Monte os bichinhos colando-os com cola instantânea. Para fazer o rostinho, utilize caneta permanente preta, para fazer os olhos e a boca e tinta PVA branca para fazer os pontinhos branco dos olhos.











3 comentários:

  1. Oi linda,
    Passando pra deixar um abraço!!!
    Aqui nesse cantinho só tem coisas lindas... Parabéns pelo capricho!!!

    ResponderExcluir
  2. linda esta muito fofo esse porta guardanapo dai da pra usar a imaginaçao e fazer com esse jardim alguma coisa da moranguinho para enfeitar a mesa nao e? Começei meu blog agora me uma passada la, tem muita coisa bacana CANTINHO DAS ARTES E MEIGAS LEMBRANÇINHAS te espero .,beijos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes