Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

sábado, 20 de outubro de 2012

Encomenda entregue - Chapeuzinho Vermelho


 Amei fazer esta encomenda, com tanto amor...pois conheço a mãe da Duda desde criança. Eu estava na festa, nesta foto bem no cantinho, babando....rsss.
Toda decoração foi feita por nós, pela Juliana (mãe da Duda), pela minha irmã Aline,  nossa amiga Dani e eu. Ah! As maçãs do Amor foram feitas pela minha mãe!  Um show....nunca tinha comido maçãs com cobertura de chocolate..... 
Basta criatividade, boa vontade e AMOR!
Estes desenhos lindos foram tirados de um blog maravilhoso que minha irmã encontrou 
MAIS UMA VEZ, OBRIGADA JÚ PELA CONFIANÇA NO NOSSO TRABALHO, AMEIIIIIIIII




 











2 comentários:

  1. Primeiro obrigada pela ajuda meninas!Foi tudo preparado com muito amor e dedicação! E claro com muita alegria... que nao podia faltar...como rimos!! Foi maravilhoso partilhar este momento com vcs! E ouvir da minha filha :"Mamãe o meu aniversário foi tão lindo!" - Nao tem preço! Vivi o seu trabalho é lindo...Parabéns! Recomendo a todos! E se prepare no ano que vem será a turma do sitio do pica pau amarelo! Bjkas Amo vcs! Ju e Duda

    ResponderExcluir
  2. Ai...Ju, que amor ver vc por aqui..E que coisas lindas que escreveu..
    UAUUUUUUUUU, SÍTIO DO PICA PAU NÃO É MOLE NÃO...RSSS, IREMOS NOS PREPARAR!

    OBRIGADAAAA, BEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes