Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Presente de Natal! Papai Noel na Rena

Boa noite meninas....ando recebendo muito e-mail´s pedindo o molde do Papai Noel na rena, e não estou dando conta, ainda mais que não estou tão bem de saúde. Então segue o molde pra vcs e peço desculpas se não mandei no e-mail pra alguém, mas é que realmente não estou muito legal este fim de ano. 
Beijinhos, fiquem com Deus.


Ah! E digo mais uma vez que se a dona do molde aparecer, ou se alguém souber quem é, por favor me diga para eu colocar os créditos, ok?



4 comentários:

  1. OLA´VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO MEU 1º SORTEIO http://evajekebi.blogspot.com/ OLHA QUE COECIDENCIA TMB ACHEI ESSE MOLDE NA NET BJUS

    ResponderExcluir
  2. Vivi... já é Natalllll...

    Amiga desculpe-me o sumiço mas o Arthur me consome 120%... rsrsrs... também quem mandou receber esta benção aos 40... kkkk... Amigaaaa não esqueço de ti não... continuo na sua torcida e com vc em meu coração... vc nem imagina a minha felicidade em te ver no meu cantinho... ahhhh e se não piorar logo logo volto a ativa... rsrsrs... Bjosssssssssssss no coração!!!! Jana (Mamysdream)

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog e estou muito interessa nesse molde do papel noel pois sou estagiária de pedagogia e gostaria muito de levar esse molde para a creche que eu trabalh.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes