Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

sábado, 8 de outubro de 2011

Mudanças! Adorei!

Gente....eu não tenho sossego mesmo...rssss
Estava visitando o blog da Cris (www.cantinhodoblog.com.br) e vi que tinha um template lindooooooo e freeeeeeeee!!! Não resisti e acabei mudando o meu template do blog de educação novamente. Agora sim, acho que está fofo...rsss
Beijos Cris e obrigada

Se vc não conhece meu outro blog de educação, vai lá me fazer uma visita e se gostar me siga :-)







8 comentários:

  1. Colegas, muito fofo o seu blog, amei vou seguir e tenho uma dica lá no meu blog para as "arteiras" de plantão, se quiser dá uma passadinha pra ver, ficarei feliz com a visitinha e das colegas também.
    http://monicasos.blogspot.com/2011/10/dicas-para-facilitar-seu-trabalho.html

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga tem selinho pra vc no meu cantinho.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane, passando para admirar seus novos trabalhos e me encantei com o novo visual, tá lindo e fofo d+++, parabéns amiga.Aproveite bastante o feriado. Uma semana cheia de paz, amor, alegrias e muito sucesso, e que Jesus seja sempre conosco. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com a beleza de seu blog.
    Vim e comprovei
    realmente seu blog é um doce
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi flor que bom que gostou do template, ha dias tenho tentado vir aqui comentar mas com criança recem operada de repouso tomando sopinha kkk toma mais o tempo da gente kkk mas fico feliz em saber que sempre esta me visitando e curtindo minhas criações, seus cantinhos estão todos super fofos, parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada minha querida...fiquei muito feliz que veio tomar um café! Beijos e melhoras para as crianças.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes