Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TEKBOND TUDO DE BOM

AMIGAS SE VCS NÃO CONHECEM A TEKBOND, APROVEITO QUE ELES ESTÃO COM GRANDES NOVIDADES E LANÇAMENTOS E PEÇO QUE FAÇAM UMA VISITINHA NO SITE ESPECIAL PARA ARTESÃS. TENHO CERTEZA QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER!! ESSAS COLAS NÃO SERVEM SOMENTE PARA ARTESANATO. SERVEM PARA TUDO QUE VCS IMAGINAREM. CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO PARA VER
AMEIIIIIIII E VOCÊ.....O QUE ACHOU HEIM??? :-)
Eu Recomendo

Conheça abaixo algumas das estrelas que vão agitar o mundo do Artesanato nos próximos dias:



Adesivos Instantâneos:
Agora, você escolhe pelo número 1, 2 ou 3 (baixa, média ou alta viscosidade). Trata-se da mesma qualidade e tecnologia Tekbond que você está acostumado, aperfeiçoadas para facilitar a vida dos amantes de Artesanato.




Cola Branca:
Cola branca PVA da mais alta qualidade, tecnologia e resistência para seus trabalhos. A linha conta ainda com a Cola Biscuit, uma excelente opção para massas de Biscuit


Família Super Cola:


Super Cola Universal:
O revolucionário adesivo de contato que cola quase tudo. Tecidos, feltro, madeira, borracha e muito mais. Excelente para superfícies porosas.

Super Cola Papel:
Cola branca e cola bastão. Os novos integrantes da família Super Cola.


Família Super Epóxi:
Com a família Super Epoxi, você tem a sua disposição uma série de produtos para colar (inclusive espelhos e vidros), soldar e moldar o seu trabalho de arte.


Complementam a linha:
Cola Madeira, Espuma Expansiva e o Silicone Transparente. Produtos que já fazem sucesso em outros segmentos atendidos pela Tekbond e prometem brilhar também entre os amantes do artesanato.

Um comentário:

  1. Oi flor linda do coração...saudades de vc amiga...realmente eh puro amor...não podemos dizer que todos os pais são iguais, não eh?
    Beijinhos flor e um final de semana abençoado para vc e os seus!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes