FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sorteio no Blog Baú de Letras

Gente conheci este blog através da minha amiga Rê e estou participando tb! Vamos lá! Corre!!!
www.baudeletras.blogspot.com


2 comentários:

  1. Oi minha flor...tenho noção da correria rsrs mas amiga qto a roupinha do seu blog, vc querida não salvou o outro não? Miguxa eu tô mudando a minha roupinha tbm mas eu copiei o html desse e coloquei no outro assim eu não me desfaço desse ... o primeiro a gente nunca esquece né amiga rssr mas amiga e agora? não sei como te ajudar amore!! snifff amiga se eu tiver uma ideia eu te falo ta bom? mas fique calma e tudo se resolve se eu ganhar esse sorteio eu vou te dar ele ta rsrs beijinhos flor linda, fique com Deus! e se cuida viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane tudo bem? Obrigada por me seguir. Coloquei o link do seu blog no meu de festas
    http://suafestaecia.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes