Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

domingo, 28 de agosto de 2011

Mudando de roupinha...

Gente como vcs podem ver...mudei o template novamente..Eu achei uma graça agora...mas queria dizer uma coisa...Sou uma pessoa muito indecisa...me arrependi de ter tirado o que a Gracinha me deu de presente..e o pior...não salvei antes e perdi.
Agora estou assim....vou mudando até gostar de uma vez por todas da roupinha. Mas acho que desta vez, este fica!!! Rsssssssssssss


2 comentários:

  1. ficou lindo amiga!
    Muito delicado, eu adorei!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa boa noite tive um tempinho e vim aqui rapidim, que peninha miga vc não ter salvo a sua outra roupinha imagino como vc deve estar, sabe amiga essa sua nova roupinha esta muito linda e meiga assim como vc eh, viu! Ficou perfeitooooooo!
    Beijinhos minha flor tenha uma linda semana! te gosto muitooooooooo! Se cuida!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes