Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mudando de roupa...

Queridas, este e-mail é para fazer um agradecimento...como vcs puderam ver, mudei a roupinha do blog...meu coração tá doendo ainda, pois quem me deu aquele outro template foi a Gracinha...um anjo de pessoa, que de maneira bem generosa fez um personalizado pra mim. 
Bom já conversei com ela, pois estava com a consciência pesada, pois foi feito com tanto amor...mais ela entendeu, e me deu carta branca para mudar, pois já fazia quase 1 ano e meio com o outro. 
Muito obrigada Gracinha, vc me ajudou muito desde o começo do meu blog, aliás...vc e a Cris, aprendi muita coisa, não sabia mexer em nada...To aprendendo ainda...rss, quebrando a cabeça, não tenho vergonha em dizer...rss
Deu saudade agora do antigo...rsss só eu mesmo...


Visitem a Gracinha, tenho certeza que não irão se arrepender...e o blog da Cris também...AH! E agora a bonequinha da Cris está começando a fazer coisinhas para blogs tb...tal mãe...tal filha...um docinho.
Beijos com amor


Quero agradecer também a dona deste template, encontrei na net e ela tb faz coisas lindas.


12 comentários:

  1. LINDO!!! LINDO!!! LINDO!!!
    QUEM TEM TALENTO SABE MOSTRAR!!!!
    PARABÉNS!
    BJUSSS

    VANI HELENA

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga! Recebi seu e-mail e vim conhecer seu cantinho! Muito lindo! Estou seguindo com carinho. Te convido para conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, eu vou adorar ter voce comigo, mo Sonhos! Bjus. Josi.(Se tiver dificuldades em seguidores, é só fazer login que dá certo!)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida! Vim agradecer sua presença linda no Sonhos e Artes e agradecer com carinho por voce ter sido a amiga seguidora de número 500! Obrigada por me ajudar a conquistar esta alegria e que DEus te abenço muito! Bjus Com carinho, Josi

    ResponderExcluir
  4. Amigos, tem selinho pra voces, no Sonhos e Artes! Obrigada.Josi

    ResponderExcluir
  5. Que amor...obrigada querida, Deus abençoe vc tb.

    ResponderExcluir
  6. ha ta lindissimo seu blog querida, esta de parabéns estou super seguindo você
    coisitasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Viviane, adoro visitar seu blog que está mais lindo com o novo visual, seus trabalhos são delicados e lindos, sou sua seguidora, ficarei muito feliz em receber sua visita e honrada se me seguires também se desejares. Tem selinho de sapekinhas para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares. Um final de semana abençoada para você e os seus, que Jesus seja sempre conosco, abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiii miguxaaaa do coração tô de volta e com uma saudade de vc linda!! Ta lindo como sempre o seu cantinho logo logo serah o meu rsrs ele estah no embrião rsrs se eh que posso falar assim rsrs. E vc amiga descansou? Saudades linda! Fique na paz e uma linda semana pra vc querida e toda sua familia. beijinhos fofos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga que lindo que vc fez vc eh demais e sempre me faz uma falta danada...o meu selinho aqui do lado snifffff linda vc...nem tenho palavras! Beijinhos florzinha do meu jardim!

    ResponderExcluir
  10. Flor, vc merece muito mais! Beijinhos e esses dois dá vontade de morder mesmo...rsss

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs vc eh uma linda amiga do coração, eu andava com a maior saudade de vc miguxa!! Sabe amiga ando com vontade de fazer um sorteio no blog mas nem sei por onde começar direito ainda não me tinha dado vontade serah que eh facil miga? Se vc souber alguma coisa me diz tah?
    Beijinhos fofos amore!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes