FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Placas para Festa Junina na Baby Nurse

Estas placas, fiz para escola onde trabalho. Deu um trabalhão, mas tudo foi feito com muito amor. As queridas professoras e amigas Rose e Ana Lúcia, me ajudaram fazendo o molde das letras para eu fazer em e.v.a e a Fernanda fez os cavalinhos.






















Orçamento por e-mail

2 comentários:

  1. Cada vez que visito seu blog fico muito mais inspirada ...
    Parabéns pelo capricho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é uma bênção, estou encantada com seu trabalho. Parabéns. Quando puder, venha tomar um café comigo. Já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes