Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

sábado, 4 de dezembro de 2010

Super dica!!!

Gente, fiquei muito feliz ao receber uma visita muito especial no blog....Da Keka e da amiga dela que estão encantando por aí com histórias infantis...vale a pena ver. Aproveitem, que a primeira vez, é de graça!!!
Beijos e sucesso meninas! 


INFELIZMENTE NÃO PODEREI IR, POIS TRABALHO...É FESTA DE ENCERRAMENTO DA ESCOLINHA, MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE.


PRA QUEM NÃO SABE COMO CHEGAR LÁ, VOU EXPLICAR...DESÇA NA ESTAÇÃO SANTA CRUZ DO METRÔ, QUE FICA DENTRO DO SHOPPING E PEGUE A RUA PEDRO DE TOLEDO, QUASE ATÉ O FINAL...DEPOIS DO HOSPITAL SÃO PAULO


2 comentários:

  1. Obrigada minha amiga do coração pelas palavras mas vc sim que me faz sair da sua presença sempre com esperanças...queria eu ter o poder de mudar o mundo ai ai. Mas sabe minha amiga da fábula do beija-flor?

    Havia um incêndio numa floresta que se espalham de forma perigosa. Os animais da floresta fugiam desesperadamente, mas um minúsculo beija-flor se dirigia à beira do rio, enchia seu pequeno bico com água e jogava o mais próximo que podia do incêndio. Ele fez isso várias vezes incansavelmente. Na oitava vez que passava, um elefante vendo a disposição do beija-flor em tentar apagar o incêndio,questionou: - Você está louco beija-flor!!! Não está vendo que não vai conseguir apagar este grande incêndio??? O beija-flor respondeu: - Mas pelo menos estou fazendo a minha parte!!!
    Então minha amiga Vivi se cada um de nós colaborasse com um pouco de amor, não haveria tanta maldade e miséria no mundo, por isso, nunca podemos dar ouvidos àquelas pessoas que dizem que de nada adianta o nosso esforço. Naquilo que a gente se propoe a fazer, que façamos sempre o melhor que pudermos, mesmo que seja pouco, mas continuemos fazendo a nossa parte!!!

    O Senhor deixou-nos a palavra!

    “Sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (I Cor. 15:58)

    Beijinhos amiga linda do coração fique com Deus e obrigada por sempre ter lindas palavras para me confortar!

    ps: amiga do coração isso passa estou momento de reflexão, medo, insegurança, preocupação. Filhos longe natal, final de ano massssss vai passar tá linda Vivi ;) e obrigada pela amizade fofa que vc tem por mim! E eu tenho por vc a mesma amizade!

    Amei este post será porque? rsrsr ADORO VOU LÁ DAR UMA OLHADINHA! BEIJOKAS FUIIII

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras para seu jeito doce e encantador. Saiba que pensei em vc quando vi o blog da Keka...rssss, por que será né? Rsssss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes