Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ameiiiiiiiiiii


Hoje foi um dia de muitas emoções...será que eu preciso falar alguma coisa???
Vcs viram a roupa nova do nosso blog? Eu amei...
A pessoa que fez meu novo template é a minha amiga Gracinha do
Só tenho a agradecer por tamanha preocupação...carinho e amor com que desenvolveu nosso cantinho.
Não percam tempo, façam um blog pra vcs e chamem a Gracinha pra desenvolver.   
Ela faz realmente um blog com a sua cara.....rsss, pra quem me conhece bem, sabe que é só olhar pro blog e me ver (não tive infancia...rsss, adoro essas coisinhas...aliás, o que se pode esperar de uma professora de educação infantil não é mesmo??? :-)
Obrigada Gracinha mais uma vez, FICOU LINDOOOOO
Coloquem a opinião de vcs, é muito importante para nós! Beijos Viviane

Um comentário:

  1. Oi Vivi obrigada pelas lindas palavras, vc me deixou emocionada, mas saiba que tudo que fiz foi o que meu coração pediu, mesmo não conhecendo pessoalmente, sinto por vc um carinho enorme, e tenho a esperaça que um dia vamos nos conhecer...Sabe me sinto tão feliz quando posso fazer algo a alguem que esse alguem se sinta feliz.. pra mim é a gloria...
    Espere uns dias vamos trocar a roupa do outro... me de só um tempinho ok..
    Tenha um final de semana abençoado..
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes